Uma doméstica de 47 anos mantida em cárcere privado no interior da construção de uma creche, no município de Araripe, interior do Ceará, foi resgatada pela polícia após entregar um bilhete de socorro a uma criança, na noite de sexta-feira (16). O companheiro dela era vigia do local e confessou manter a vítima em cárcere por ciúmes, segundo informações da Polícia Militar do Ceará. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional do Crato.

De acordo com a PM, eles foram acionados por um popular que afirmava ter um bilhete, recebido por uma criança, de uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado. No papel estava escrito: “Polícia, por favor, urgente”.

A construção da creche fica no mesmo bairro onde mora o casal, Campo de Avião. O companheiro da vítima, um homem de 33 anos, trabalhava como vigia do local.

Os policiais encontraram a vítima em uma área de apoio da construção, com muros e uma coberta improvisada. A mulher não tinha acesso ao lado externo, nem à água e comida, e era obrigada a permanecer deitada, segundo a PMCE.

A doméstica fazia uso de uma proteção ortopédica no pescoço e muletas, devido a doenças no corpo.

O caso foi conduzido para Delegacia Regional de Policia Civil de Crato.

👍Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://instagram.com/quixeramobim_alerta?igshid=o9ua0jcc4btv
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfV

Com informações do G1

Compartilhe esta publicação