Quase cinco quilos de drogas foram apreendidos pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) após uma ação do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), na cidade de Camocim. O fato ocorreu, na terça-feira (21), e foi continuação de uma ofensiva ocorrida na segunda-feira (20). O flagrante foi realizado na Delegacia Regional da cidade.

Tudo começou quando os raianos receberam informações sobre uma adolescente de 16 anos que se preparava para receber entorpecentes em uma casa, no Centro de Camocim. Por meio de diligências, a equipe flagrou o momento que a suspeita recebia o material, na segunda-feira (20). Além da menor, Ana Oliveira da Silva (34), suspeita de ter entregado o material ilícito, foi presa em flagrante.

No total, 500 gramas de maconha, 259 gramas de cocaína, celulares, balança de precisão e outros materiais oriundo do tráfico de drogas foram apreendidos. Ambas, sem antecedentes criminais, foram conduzidas à Delegacia Regional de Camocim, onde foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas.

Diante das suspeitas que no imóvel haveria mais drogas, os policiais militares do CPRaio retornaram à residência, nessa terça-feira (21). Lá, eles foram recebidos por Francisco José da Costa (26) – sem antecedentes criminais. Após buscas na propriedade, os policiais encontraram enterrado no quintal, um recipiente contendo 3,5 quilos de maconha, 60 gramas de crack e uma balança de precisão. Todo o material foi levado à delegacia da Polícia Civil, onde Francisco José também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Via SSPDS.

_👍 Nos acompanhe pelas Redes Sociais.-

INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/site_quixeramobimalerta?r=nametag

FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfVw

Compartilhe esta publicação