No começo da Operação Carnaval 2018, a Polícia Militar durante a realização de rondas com abordagens nos principais locais de aglomeração de foliões conseguiu apreender na cidade de Redenção, região do Maciço de Baturité, duas armas de fogo que estavam em posse de uma mulher e um homem.

A primeira prisão aconteceu em um clube na localidade de Miguel dias, ao realizarem abordagens os PMs avistaram uma mulher com um volume estranho na cintura, aparentado ser uma arma. Ao ser feita a abordagem a mesma confessou que objeto na sua cintura era uma pistola Calibre 380, a mulher foi identificada como K. R. Da S. L., 18 anos, a mesma recebeu voz de prisão.

Durante a condução da acusada para a Delegacia, os policiais resolveram aborda outra pessoa em atitude suspeita, ao ser feita a abordagem foi encontrado um revólver Calibre 38, o acuado foi identificado como A. Do N. E., 28 anos.

Os dois acusados foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Baturité, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Fonte: Grupo QAP.

Compartilhe esta publicação