Duas pessoas são agredidas com gargalo de garrafa na cidade de Quixeramobim.

Na noite de domingo 19, por volta das 19h10min, o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta que dera entrada no Hospital Regional Dr. Pontes Neto de Quixeramobim-Ce, 02 (dois) indivíduos lesionados a gargalo de garrafa.

A composição da VTR 9331, foi acionada para o local donde ao chegar comprovou a veracidade da informação. As vítimas foram identificadas como sendo o agricultor A. B. DA S., residente na Travessa Luciano Coutinho, Bairro Conjunto Esperança, Quixeramobim-Ce, que foi lesionado com um golpe de gargalo de garrafa na cabeça e F. T. F. DA S., residente na Travessa Luciano Coutinho, Bairro Conjunto Esperança, Quixeramobim-Ce, foi lesionado com um golpe de garrafa na boca.

Segundo as vítimas estavam bebendo quando se desentenderam com um companheiro de farra de quebrou um litro e os agrediu. Segundo as vítimas os mesmos não sabem o nome de seu agressor que fugiu em rumo ignorado.

A composição da VTR realizou diligências em toda a área onde se deu o fato, porém o autor não foi identificado nem localizado.

 

Compartilhe esta publicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *