Informações dão conta que no dia 09/11 por volta das 16h25min, populares afirmaram que dois homens mantiveram briga, onde um deles foi lesionado a facadas, mais precisamente na Rua Adalto Lino, Bairro Campo Velho, Quixadá.

A composição de serviço , compareceu ao local e ao chegar constatou que a vítima lesionada a facadas, já havia sido socorrida por populares a UPA de Quixadá, momentos após chegar ao local, informações de que o outro envolvido, havia sido lesionado na cabeça e estaria nas proximidades da Rua Maria Benigno e sangrando muito.

A equipe de policiamento conseguiu encontrar a pessoa lesionada a pauladas e identifica-lá, nesse momento a composição, acionou a equipe médica de SAMU, para medicar a vítima, e aguardou no local os primeiros socorros.

Em contra partida foi deslocada outra VTR, a UPA de Quixadá, para localizar a vítima da lesão a faca, onde foi identificado, sofreu 03 perfurações de natureza leve, onde foram realizadas suturas. As partes foram conduzidas a Delegacia Regional de Quixadá, onde a autoridade Policial decidiu realizar o procedimento.

Mediante a portaria nenhuma das partes corre risco de morte.

📌 Fique ligado as nossas redes sociais, acesse os links abaixo 👇 👇

👍 Siga-nos no Instagram.
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/
👍 Curta nossa Página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
👋 Participe do nosso Grupo no Facebook.
https://www.facebook.com/groups/399305307167448/

 

Compartilhe esta publicação