A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Metropolitana de Cascavel, deflagrou a operação “Inocência Perdida”, que culminou no cumprimento de mandados de prisão temporária e de busca e apreensão por exploração sexual de crianças e adolescentes, em desfavor de dois homens. As capturas ocorreram, na tarde da última quinta-feira (13), na localidade de Caponga, em Cascavel; e em Pindoretama. Na ofensiva, celulares, câmeras espiãs, pen drives, tablets e computadores foram apreendidos.

Após a troca de informações entre as equipes de investigação do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI-Sul) com a Delegacia Metropolitana de Cascavel, os policiais civis conseguiram identificar e prender um tenente-coronel da reserva da Polícia Militar do Distrito Federal, de 70 anos, e um homem de 22 anos. Ambos são investigados por aliciar cerca de dez adolescentes entre 14 e 17 anos, na região da Caponga.
Segundo levantamentos policiais, o suspeito de 22 anos recrutava as menores e efetuava pagamento para que as vítimas mantivessem conjunção carnal com o homem de 70 anos. Os crimes aconteciam em uma casa de praia situada na Caponga. Além da captura dos suspeitos, a Polícia Civil apreendeu dois computadores, dois celulares, um tablet, cerca de 30 pen drives, lingeries, câmeras espiãs e brinquedos.

Diante dos fatos, os indivíduos e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Cascavel, onde os mandados de prisão temporária por exploração sexual de criança e adolescente em desfavor deles foram cumpridos. A Polícia Civil continua em oitivas e diligências com objetivo de identificar a participação de outras pessoas no esquema criminoso. Já os suspeitos se encontram à disposição da Justiça.

Com informações da SSPDS.

👍Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://instagram.com/quixeramobim_alerta?igshid=o9ua0jcc4btv
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfV

Compartilhe esta publicação