Duda Reis, usou seu Instagram para se pronunciar sobre a relação que vivia com Nego do Borel, de quem se separou em dezembro. A atriz afirma que o relacionamento foi abusivo, já que ela seria vítima de xingamentos, traições e outras formas de desrespeito.

O desabafo da atriz confirma as versões dadas por Simone e Luiz Fernando Barreiros, pais de Duda, desde que eles reataram o noivado, em abril do ano passado. Os ex-sogros do cantor afirmavam nas redes sociais que a filha era maltratada, e chegaram até a falar em agressão, o que foi negado por Duda na época.

Mais cedo, um áudio de uma suposta traição do cantor com a influenciadora Lisa Barcelos, que, até então, era amiga da atriz, foi divulgado pela colunista Fabia Oliveira, em que a jovem supostamente relata um encontro com Nego.

Você sai destruída de uma relação abusiva, fato. Às vezes só vai enxergar tempos e tempos depois. Como se não bastasse eu ter saído com diversas feridas e traumas por causa do bom samaritano de rede social, recebo agora mais baixaria no meu celular e vou começar a expor mesmo. E vou expor porque sei que é verdade. Porque essa menina é uma conhecida minha, temos várias amigas em comum e ela veio me contar hoje o que aconteceu. Nesse dia, fui passada a perna (pra variar) e o bonitão nas festinhas, comprometido e com várias mulheres”, um dos relatos da atriz no Instagram.

👍Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/cearaalerta_oficial?r=nametag
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfV

Compartilhe esta publicação