A disputa eleitoral no Sertão Central caminha para um pleito sem muita disputa e garante reeleição de alguns candidatos.

O prefeito de Solonópole, Webston Pinheiro, não enfrenta dificuldades para fazer seu sucessor. Ele pretende eleger a segunda prefeita da história do município.

Em Quixeramobim, o cenário é favorável ao retorno de Cirilo Pimenta que foi uns dos melhores prefeitos que o município já teve. O mesmo em sua gestão trouxe muita evolução e fez a cidade de Quixeramobim se torna o centro da economia no Sertão Central.

Em Senador Pompeu, sem adversários, porque faz boa gestão, o prefeito Maurício Pinheiro será reeleito.

Em Quixadá, Ilário Marques, apesar das dificuldades políticas, tem tudo para chegar ao quinto mandato, visto que seu maior opósito não focar muita em sua campanha. O cenário político de Quixadá é muito marcado por desavenças políticas e mostra não ter muito foco na população, isto é visível diante das constantes  brigas políticas em redes sociais. Isso de uma certa maneira acabar denegrindo a imagem política e social da cidade diante da sociedade.

Senador Pompeu e Solonópole são  cidades  com grandes resultados em vários setores. A cidade de Banabuiú também mostrou um grande avanço depois da atual gestão que tem tudo para reeleição.

 

_👍 Nos acompanhe pelas Redes Sociais._

INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/site_quixeramobimalerta?r=nametag
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfVw

Com Informações do Blog Roberto Moreira.

Compartilhe esta publicação