O Sertão Central agora conta com uma nova empresa de transporte, que é a Princesa dos Ianhamuns que está fazendo rotas por todo o Sertão Central.

No terminal rodoviário de Quixeramobim, a empresa está localizada no antigo boxe da empresa Fretcar que antes fazia rotas pelo Sertão Central.

Conheça as rotas:

Canindé;
Maranguape;
Sobral;
Madalena;
Boa viagem;
Senador Pompeu;
Cruzeta;
Fortaleza;
Quixadá;
Ibaretama;
Pacajus;
Minerolândia;
Pedra Branca;
Crateús;
Tauá.

Conheça um pouco sobre a empresa:

A empresa Expresso Canindé foi fundada no dia 3 de julho de 1968 para operar na região de mesmo nome, no Ceará. Em 1994, os empresários Francisco Feitosa e Idemar Citó adquiriram a empresa que passou a se chamar Viação Princesa. Naquela época, ela operava as linhas de Fortaleza para Canindé, Itatira, Limoeiro do Norte, Paramoti,Caridade, Taperuaba, Lagoa do Mato e Quixadá, além de Canindé – Sobral, com aproximadamente 10 (dez) carros.

Com o decorrer do tempo, a Viação Princesa foi aprimorando os seus serviços, investindo em pessoal, infraestrutura, segurança e frota, ampliando o número de usuários e passando a se dedicar também ao setor de fretamento. E nós dias de hoje se encontra com uma ótima estrutura para melhor atender seus clientes.

📌 Fique ligado as nossas redes sociais, acesse os links abaixo 👇 👇

👍 Siga-nos no Instagram.
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa Página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

👋 Participe do nosso Grupo no Facebook.
https://www.facebook.com/groups/399305307167448/

 

Compartilhe esta publicação