No último domingo (11) por volta das 20h00min, a equipe POG do Destacamento Quixeramobim, de serviço ordinário na composição da VTR 9401, recebeu via Copom notícia de que um indivíduo supostamente portando uma arma de fogo, estaria trocando ofensas com sua namorada na Rua Cornélio Fernandes, Bairro José Aurélio Câmara.

Diante do fato a composição se deslocou até o local, onde estava a pessoa identificada como F., que confirmou o fato, mas afirmou que C. J. da S. S., havia se evadido em sentido ignorado em seu veículo marca Toyota, modelo Hilux, cor preta.

Ato contínuo, a equipe passou a diligenciar em busca do suspeito e após novas informações do copom, veio a avistar o citado veículo nas proximidades da Lanchonete Império, situada na Rua Cel Teófilo Lessa, Bairro Dr José Airton Machado, ocasião em que a composição desembarcou e localizou o sujeito, C. J. DA S. S., natural de Quixeramobim/Ce, residente na Rua Antônio Bezerra, Bairro Pompeia, Quixeramobim/Ce, o qual foi submetido à busca pessoal e o automóvel vistoriado.

No interior do veículo foi encontrado 01 (um) revólver calibre 38, marca Taurus, acabamento oxidado, com capacidade para seis tiros, desmuniciado, motivo pelo qual foi dado voz de prisão ao autor e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, em Quixadá-Ce, para lavratura do APF. O mesmo foi autuado em flagrante pelo crime previsto no Art. 14, do Estatuto do desarmamento (Lei 10826/03)

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

Compartilhe esta publicação