Em atendimento a proposição do requerimento verbal, apresentada pelo vereador Edson Nogueira (PTC), subscrito pelo edil Fernando Antônio (PP), ao qual solicita do PROCON providencias no sentido de notificar a ENEL para suspender o envio de mensagens intimidatórias aos usuários, ameaçando a suspenção dos serviços e a negatividade do CPF pelo não pagamento.

O PROCON informa que recebeu da empresa resposta de que está adotando todas as medidas necessárias para a manutenção de seus serviços, e que tem cumprido o que determina a Resolução Normativa n° 878, de 24/03/20, da Aneel, que proíbe o corte de energia por ausência de pagamento nos locais que prestam serviços e atividades essenciais; onde existam pessoas que utilizam equipamentos de saúde eletrônicos; e de imóveis rurais e baixa renda, dentre outros, especificados nos documentos abaixo.

A Enel também disponibilizou os seguintes números para atendimentos: (88) 9.9271.7935 e (21) 9.9601.9608.

O Procon permanece realizando atendimento on line através de suas redes sociais, instagram e facebook.

_👍 Nos acompanhe pelas Redes Sociais._

INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/site_quixeramobimalerta?r=nametag

FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfVw

Compartilhe esta publicação