Na noite de domingo (10) por volta das 19h30min, o Copom foi informado que dois indivíduos em uma motocicleta Honda FAN, de cor preta, o garupeiro estava com uma blusa de cor preta e armado com um revólver, chegou na Lanchonete “Esquina da Pizza”, localizado na Avenida Edivardes Mendes de Carvalho, Bairro Campo Velho, Quixadá-CE, e acionou por três vezes a arma que negou fogo todas as vezes, contra o Sr. J. A. P. C. B., natural de Fortaleza-CE, residente na Rua Adauto Lino, Bairro Campo Velho, Quixadá-CE.

Como a arma não disparou os indivíduos saíram em direção a Rua do triângulo. Foi acionado para o local a composição da CP 9421, que constatou a veracidade dos fatos, a vítima acrescentou que ontem a noite foi realizar uma entrega, quando passou pela rua próximo ao campo de futebol, dois indivíduos mandaram ele parar, com medo acelerou a motocicleta e conseguiu fugir, a vítima acredita ser os mesmos indivíduos que foram se vingar por ele não ter parado.

A vítima não tem nenhum registro criminal no sistema SSPDS. Foi acionado também as outras composições de serviço que diligenciaram no intuito de localizar e prender os acusados, mas até o momento sem êxito.

A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

 

 

Compartilhe esta publicação