Em uma entrevista concedida ao Site Quixeramobim Alerta na tarde de quarta-feira (17) o Delegado Dr. Hugo Leonardo, falou sobre uma prisão que teria ocorrido no último domingo (15) na cidade de Quixeramobim, e foi efetuada pelo delegado plantonista Dr. Luís, juntamente com sua equipe de inspetores George e Roberto, que também contaram com o apoio do inspetor Renato Cosmo, lotado na delegacia de Quixeramobim, o qual estava acompanhado o caso desde início.

Segundo informou o delegado, o prisioneiro teria vindo do Mato Grosso do Sul para Quixeramobim, com a intenção de leva uma adolescente de Quixeramobim para o Mato Grosso.

De acordo com o delegado, esse homem veio para Quixeramobim representando à família de um namorado virtual da referida adolescente. Com a chegada desse homem os familiares da jovem ficaram surpresos e até chegaram acreditar na história do aliciador, os policiais tomaram conhecimento do fato através de denúncias anônimas.

Após algumas investigações a Polícia Civil de Quixeramobim descobriu que o homem já respondia vários processos por estupro de vulnerável, favorecimento a prostituição de crianças e adolescentes. O acusado foi preso temporariamente, e se encontra preso na delegacia regional de Quixadá.

Confira a entrevista do delegado:

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

Compartilhe esta publicação