Na tarde de segunda-feira, 01, por volta das 17h30min, a equipe Raio 053 recebeu uma denúncia de que no Distrito de São Joaquim Municipio Senador Pompeu-CE, o indivíduo  P.C.S.N vulgo “Netinho” estaria comandando o tráfico da referida região.

A equipe fez deslocamento até o local e ao chegar no distrito de São Joaquim foi identificado e abordado o mesmo, que após ser indagado confessou que em sua residência tinha uma certa quantia em dinheiro (espécie) enterrado, que essa quantia era fruto do tráfico e que a droga ficava em outra casa já para dificultar o trabalho da polícia.

O dinheiro foi constatado e ao ir para essa outra casa citada pelo o mesmo foi encontrado uma parte da droga, uma balança de precisão, um caderno com a contabilidade do tráfico e uma espingarda de fabricação caseira. O mesmo também disse que a outra parte da droga ficava enterrada no quintal da casa, mas a equipe ao ir verificar percebeu-se que o parceiro do acusado já teria tirado a droga do local.

A equipe foi até a casa do parceiro do Netinho, mas o mesmo já teria se evadido. Então Netinho e todo material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Regional de Quixadá para medidas cabíveis.

Material Apreendido:

•27,7 gramas de cocaína;
•Balança de precisão;
•caderno com a contabilidade do trafico;
•Espingarda de fabricação caseira;
•Certa quantia em dinheiro (especie).

 

Compartilhe esta publicação