Na tarde de Quinta-feira (31)  por volta das 17h45min, chegou ao conhecimento da delegacia local que a senhora de nome R. M. C., seria a dona da motocicleta que havia sido abandonada na ocorrência do roubo a pessoa, ocorrido horas antes, e que a mesma emprestou sua motocicleta para a pessoa de M., conhecido seu.

De pronto, as forças de segurança do município (PM, PC, GCM), juntamente com uma equipe do RAIO de Mombaça, foram até a residência do pai de M., não encontrando ele na residência, mas foi encontrado um celular o qual tinha diversas conversas dele com duas mulheres, falando sobre o roubo da vendedora, então, começou-se uma busca pelo paradeiro dos envolvidos, aonde primeiro, chegou-se na S. S. L., ela confessou a participação no roubo, juntamente com a pessoa de nome R., e disse que o material roubado estava dentro de uma mochila, escondida numa caixa d’água em numa residência que fica na Rua Jose Coelho, bairro Prainha.

Todo o efetivo empregado se deslocou até a residência indicada, onde foi encontrado, o material roubada e 01 revolver calibre 38, oxidado, capacidade para 6 disparos, com 3 munições intactas e 01 deflagrada, porém, pouco depois, foi localizado o indivíduo M. L. S., e a outra mulher que participou do roubo das joias, de nome R. G. S., todos confessaram a autoria do delito e encontram-se presos na Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca, para a realização do flagrante.

Vale salientar que, nessa mesma diligência, chegou-se ao indivíduo de nome A. G. M., contra o mesmo há um mandado de prisão em aberto, pelo artigo 121, oriundo da cidade de Icó/CE, o mesmo encontra-se também preso na Delegacia de Polícia local, porém, aparentemente não há envolvimento dele com os demais que foram presos pelo roubo das joias.

 

Compartilhe esta publicação