De acordo com informações os criminosos conheceram a vítima em um bar e inciaram uma conversa com GERUZA HELENA ALVES BEZERRA, 44 anos, ali seria seu último dia de vida. Dois jovens e um homem de 58 anos são os acusados de matarem de forma perversa e cruel a vítima.

O corpo de Geruzia foi encontrado despido na Localidade de Tanques as margens de uma açude. Lino foi o primeiro a ser preso pelas autoridades competentes em uma casa na Serra da Palha(CHORÓ).

A Polícia ao fazer o cerco na casa conseguiu prender o primeiro acusado. Com ele encontrava-se os dois elementos que também participaram do crime, os dois elementos conseguiram fugir. Os mesmos foram identificados como PEDRO Wesley Sabino, 22 anos e Raimundo Alves de Sousa, 58 anos.

As Polícias Civil e militar fizeram uma busca descaracterizados nas proximidades da casa do Pedro, e avistaram a mãe do mesmo retornando com panelas de comida, foi quando os policiais a interviram e pediram que a mesma os conduzisse onde estava escondido seu filho.

Ao chegar no local denominado Sítio, os policiais avistaram o suspeito e deram voz de prisão ao mesmo. Ao ser indagado onde estava escondido o Raimundo Alves, este revelou para os polícias que o elemento estava na localidade de Palestina (CHORÓ). Os polícias se deslocaram até o local, onde prenderam o Raimundo Alves. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de QUIXADÁ onde foram ouvidos pelas autoridades competentes.

Washington Luiz. REPÓRTER POLÍCIAL

📌 Fique ligado as nossas redes sociais, acesse os links abaixo 👇 👇

👍 Siga-nos no Instagram.
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa Página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

👋 Participe do nosso Grupo no Facebook.
https://www.facebook.com/groups/399305307167448/

Compartilhe esta publicação