Dando continuidade a Operação Labirinto, o Delegado responsável pela DP de Quixeramobim, Dr. Hugo Leonardo concedeu uma entrevista para o Site Quixeramobim Alerta, falando sobre as novas prisões e sobre toda a Operação.

A Operação Labirinto, teve início ainda no ano de 2018, e na última quinta-feira (04) foram cumpridos 139 mandados judiciais no Sertão Central e em Fortaleza. Desses 139 mandados, 53 foram cumpridos dentro do sistema penitenciário do Estado.

Essa mega operação policial é resultado de investigações da Delegacia Municipal de Quixeramobim, com apoio da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), sobre o envolvimento de integrantes com o tráfico de drogas e outras práticas ilícitas na região do Sertão Central do Estado. Os levantamentos policiais tiveram início em janeiro de 2018, com foco nas negociações de entorpecentes da organização criminosa que atua, em especial, nos municípios de Quixeramobim, Milhã e Senador Pompeu.

A Polícia Civil mantém as investigações sobre a atuação dos integrantes presos na operação, assim como apura a participação de outras pessoas envolvidas na organização criminosa. A Operação Labirinto continua em andamento para cumprir o restante de mandados judiciais expedidos pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE).

Escute a Entrevista do Dr. Hugo Leonardo:

Confira os nomes dos presos da Operação Labirinto:

OFÍCIO – COMUNICADO DA PRISÃO – PRESOS

Matéria Apreendido na Operação:

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

Compartilhe esta publicação