Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar do Ceará resultou na apreensão de uma espingarda calibre 12 e de 37 munições. O material bélico foi localizado em uma residência na localidade de Poço da Pedra, no distrito de Roldão, zona rural de Morada Nova. A ofensiva foi realizada, nessa quarta-feira (16), e contou com efetivo de policiais civis da Delegacia Municipal de Morada Nova e de composições do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) do município.

Em diligências para verificar denúncias de que um foragido da Justiça estaria em um endereço na zona rural do município, as equipes se deslocaram até o alvo. Ao se aproximarem do destino, os policiais avistaram um homem saindo da casa. Quando este notou a presença dos agentes de segurança, ele fugiu em direção a um matagal, tomando rumo ignorado.

Dentro do imóvel onde o suspeito estava, foram encontradas 30 munições de calibre 12, sendo uma deflagrada, e outras sete munições, também deflagradas, de calibre 38, além de uma espingarda calibre 12. Nenhuma pessoa foi encontrada na residência. O material foi recolhido e apresentado na sede da Delegacia de Morada Nova.

A Polícia Civil segue com investigações para descobrir a origem do armamento e quem era o responsável pela guarda do material. As diligências em torno da captura do foragido da Justiça continuam em andamento.

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

Fonte: SSPDS.

Compartilhe esta publicação