Uma investigação realizada pela Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão de um estudante universitário, envolvido no tráfico de drogas sintéticas, em Fortaleza. O suspeito foi capturado no momento que recebia, via Correios, um envelope contendo 98 comprimidos de ecstasy. O fato ocorreu na quinta-feira (10), no bairro Dias Macedo.

A Polícia Civil chegou a George da Costa Soares Filho (26) – sem antecedentes criminais, após investigações acerca da atividade ilícita na Capital. No decorrer das apurações, a divisão especializada recebeu informações que o suspeito receberia uma encomenda contendo os entorpecentes, que normalmente são utilizados em festas de música eletrônica. Em posse dos indícios colhidos pela Polícia Civil, a equipe diligenciou até a casa de George, onde visualizaram o momento em que ele recebeu o material.

De imediato, os policiais civis realizaram a abordagem ao estudante, que confessou haver drogas dentro do envelope. No total, foram apreendidos 98 comprimidos de ecstasy nas cores rosa e azul. O suspeito afirmou ainda que os entorpecentes eram para consumo próprio e de mais quatro amigos, durante uma festa de música eletrônica. No imóvel, foram apreendidos quatro celulares e uma balança de precisão. George foi encaminhado para a sede da DCTD, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil agora investiga o envolvimento de outras pessoas no esquema criminoso.

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

 

Compartilhe esta publicação