Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio de um trabalho realizado pela equipe da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia, culminou na prisão de um homem de 30 anos. Ele é suspeito de cometer estupro de vulnerável contra crianças que residiam em um abrigo institucional localizado em Caucaia. A captura ocorreu na tarde de sexta-feira (26), por força de mandado de prisão preventiva.

As apurações foram iniciadas logo após os policiais civis tomarem conhecimento acerca do fato. Conforme levantamentos policiais, o crime teria ocorrido no mês de maio de 2020, quando as vítimas estavam abrigadas no local de trabalho do suspeito. As vítimas possuíam idades entre 11 e 14 anos na época dos fatos. Ele teria aproveitado a proximidade com as vítimas para cometer os delitos, como apontam os indícios colhidos durante a apuração do caso.

Durante as investigações, o suspeito foi identificado e o mandado de prisão preventiva foi solicitado pela autoridade policial. Na tarde de hoje (26), o indivíduo foi localizado em uma residência no Conjunto Nova Metrópole. Após ser detido, ele foi conduzido para a delegacia especializada, onde o mandado em desfavor dele foi cumprido. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.

Via SSPDS

👍Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/cearaalerta_oficial?r=nametag
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfV

Compartilhe esta publicação