Maria Anelita Nascimento Cirino, 52 anos, residente na comunidade de Jurema na zona rural no município de Quixeramobim. Anelita se encontra no IJF desde o dia 17 de setembro de 2019 com duas fraturas gravíssimas. No último dia 21 de novembro foi realizado uma cirurgia da perna esquerda, falta a da perna direita que segundo o hospital não há muito para se fazer, e que provavelmente a paciente receberá alta esses dias, ficando apenas com o retorno da perna esquerda para data não definida.

Alguns familiares e amigos da Sra: Anelita entraram em contato com a coordenação do site Quixeramobim Alerta, iniciando uma campanha para ajudar a sensibilizar o governador Camilo Santana para que tome conhecimento do caso por meio da Live “AO VIVO” no Facebook, feito semanalmente todas as terças-feiras 12hrs e que possa de forma gestiosa reverter a situação da mesma.

📌 Fique ligado as nossas redes sociais, acesse os links abaixo 👇 👇

👍 Siga-nos no Instagram.
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/
👍 Curta nossa Página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
👋 Participe do nosso Grupo no Facebook.
https://www.facebook.com/groups/399305307167448/

Quixeramobim: Colisão entre carro forte e motocicleta deixa agente de saúde ferida. http://www.quixeramobimalerta.com.br/quixeramobim-colisao-entre-carro-forte-e-motocicleta-deixa-agente-de-saude-ferida/

 

Compartilhe esta publicação