Suspeito de invadir e assaltar residência em Fortim durante festa de Carnaval é preso pela polícia. Segundo informações três indivíduos teriam invadido uma casa onde acontecia uma festa de Carnaval, os criminosos renderam os moradores e levaram os objetos pessoais das vítimas.

Um dos suspeitos foi identificado como Nicolas Leandro da Freitas Costas, o mesmo é foragido da Cadeia Pública de Fortim, após uma perseguição policial e trocas de tiros, o mesmo foi preso pela polícia no ultimo sábado (10).

Segundo a Secretaria da Segurança Publica e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), os três acusados de praticar o assalto na referida residência, após praticarem o crime, os criminosos fugiram em um veículo modelo Frontier pertencente a uma das vítimas. A polícia Militar foi acionada e começaram a fazer diligências no intuito de capturar os acusados, quando avistaram o veículo nas proximidades de Aquiraz, onde começou uma perseguição. O condutor acabou perdendo o controle do veículo, vindo a capotar. Dois acusados conseguiram fugir e Nicolas Leandro que usava um colete balístico e portava um revólver calibre 38, foi preso.

O mesmo já responde por crimes de assalto, associação criminosa e tráfico de drogas. O acusado foi levado para a Delegacia Metropolitana do Eusébio, onde deu início as investigações para descobrir quem são os outros acusados. As vítimas tiveram seus pertences recuperados pelos policiais.

Fonte: Alison Santos.

Compartilhe esta publicação