Policiais civis da 1ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) efetuaram a prisão, na manhã desta sexta-feira (14), de um suspeito de homicídio que estava foragido da Justiça. Ele é suspeito de um homicídio ocorrido em novembro de 2018. Lucas Ribeiro da Silva (25) foi capturado no bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza – Área Integrada de Segurança 01 (AIS 01).

Lucas, que possui antecedente criminal por porte ilegal de arma de fogo, foi localizado pelos policiais civis, na residência dele, no bairro Vicente Pinzón. Ele, que não reagiu à prisão e foi conduzido ao 9º Distrito Policial. De acordo com as investigações, Lucas é apontado como autor do homicídio de Erick da Costa Daniel (24). A motivação, segundo os agentes, seria uma discussão causada por ciúmes do suspeito da proximidade da vítima com a ex-companheira de Lucas.

O crime

O homicídio ocorreu no dia 30 de novembro de 2018, no bairro Vicente Pinzón. Na ocasião, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo, chegando a ser socorrida, mas não resistiu às lesões e veio a óbito. Lucas agora se encontra à disposição da Justiça e responderá pelo crime de homicídio.

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

Fonte: SSPDS

 

Compartilhe esta publicação