Neste domingo (21) o futuro secretário de Infraestrutura de Quixeramobim, Afrânio Feitosa, esteve juntamente com João Victor Santiago, Presidente do SAAE, com o vereador Zé Helan (PSL) e Rômulo Delmiro, no Conjunto Sabonete, Norte 1, Norte 2 e Conjunto Esperança.

O futuro Secretário foi acompanha de perto as necessidades da população de Quixeramobim. Mesmo antes de assumir seu cargo na secretaria, Afrânio, está procurando saber quais os problemas que os moradores de Quixeramobim estão enfrentando com relação a infraestrutura do município.

“As necessidades da população são muitas e a infraestrutura terá que chegar junto.
Essa será a cara da nova administração e com o apoio do Prefeito Cirilo e a ajuda da população iremos vencer”. Escreveu Afrânio Feitosa em suas redes sociais.

Durante a visita do futuro secretário em alguns bairros de Quixeramobim, foi possível perceber que existe muita obra inacabada que provavelmente não será terminada pela a atual gestão do município. Nas imagens capturas pelo secretário é possível perceber esgoto a céu aberto, o que gera grande prejuízo aos moradores.

👍Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://instagram.com/quixeramobim_alerta?igshid=o9ua0jcc4btv
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfV

Compartilhe esta publicação