Francisco Nailton dos Santos Tavares (25), conhecido como “Pesadelo”, suspeito de envolvimento em10 homicídios dolosos foi preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. O trabalho policial foi realizado, nesta terça-feira (27), por equipes da Força Tática (FT) e da Subagência de Inteligência do 12º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) em Caucaia. Contra ele, haviam dois mandados de prisões preventivas em aberto que foram cumpridos durante a operação. Ainda nas ofensivas, um outro homem foi preso e drogas foram apreendidas em uma casa localizada em São Gonçalo do Amarante.

Conforme levantamentos policiais realizados pelo Núcleo de Homicídios (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), “Pesadelo” é suspeito de envolvimento em 10 homicídios consumados e em uma tentativa de homicídio, que resultou em seis vítimas lesionadas, ocorridos no município de Caucaia (AIS 11). Ainda de acordo com a apuração, o homem, que também possui antecedentes por tráfico de drogas e denunciação caluniosa, é suspeito de integrar um grupo criminoso. Segundo as investigações, os crimes estão relacionados à disputa de territórios entre coletivos criminais que atuam na região.

Na manhã de hoje (27), ele foi capturado em uma residência localizada no bairro Planalto Cauípe, durante uma operação realizada pela PMCE. Ao avistar as composições, o suspeito tentou fugir, mas foi detido. No imóvel, 40 gramas de maconha, uma quantia em dinheiro e uma motocicleta com registro de roubo foram apreendidas. Segundo informações repassadas pelos militares, Francisco Nailton havia quebrado a tornozeleira eletrônica que utilizava para ser monitorado.

Diante disso, ele foi conduzido para o 31° Distrito Policial (DP), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação. Contra ele, dois mandados de prisões preventivas por homicídio doloso e por integrar organização criminosa também foram cumpridos durante a ação.

Ainda durante o trabalho policial, Victor Bruno de Oliveira Moraes (25), conhecido como “Pateta”, foi preso em flagrante em posse de drogas. A prisão ocorreu, na manhã de segunda-feira (27), na cidade de São Gonçalo do Amarante. Conforme os PMs que participaram da operação policial, as equipes receberam informações que o homem era responsável por comercializar entorpecentes na região.

De posse do endereço do suspeito, os militares diligenciaram até uma casa localizada no bairro Ômega. No local, 30 gramas de maconha, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro foram encontrados escondidos debaixo de um colchão. Diante do flagrante, Victor Bruno foi conduzido para o 31° DP, onde foi autuado por tráfico de drogas. A Polícia Civil segue investigando o envolvimento dele com o grupo criminoso em que Nailton também atua. Um outro homem foi detido em posse de uma arma de fogo e conduzido para a DMC. O procedimento ainda está em andamento.

👍Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://instagram.com/quixeramobim_alerta?igshid=o9ua0jcc4btv
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfV

Com informações da SSPDS

Compartilhe esta publicação