No sábado (04) a Equipe da VTR 9123, estava em patrulhamento quando recebeu a informação via 190 de que um rapaz havia arrombado a casa de uma senhora no bairro Acampamento – Jaguaretama/CE.

De imediato a equipe se deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos. A vítima foi identificada como M. F. A. N., a mesma relatou que estava em casa, quando por volta de 01h30min, escutou um barulho no portão do quintal e ao averiguar do que se tratava viu que um rapaz estava pulando o muro, sendo do quintal para um beco ao lado da casa e segundo ela acredita que tenha sido a pessoa de G., que mora na sua rua, que inclusive o infrator não conseguiu furtar nada, mas na fuga derrubou parte do muro e uma porta que dava acesso ao beco, vindo provavelmente a se ferir, pois deixou bastantes mancha de sangue no beco que dá acesso à rua.

Em posse das informações a equipe de policiais seguiu o rastro de sangue, o qual deu na porta da casa do acusado, que fica em torno de duas casas após o local do crime, e chegando a referida casa, falaram com a avó do infrator, o qual disse que ele estava dormindo, que o mesmo se apresentou na porta e os policiais perceberam o ferimento na mão dele.

O acusado identificado como F. G. N., indagado sobre como ele se feriu, o mesmo disse que foi uma queda de moto e que tinha dado entrada no hospital por volta das 22h00min, em seguida, os policiais foram até o hospital e ao checar o prontuário do acusado, o mesmo deu entrada por volta das 02h00min, da madrugada de sábado(04). Assim, o acusado assumiu que teria entrado na residência da M. F., mas não falou o que fazia lá.

Segundo a vítima, o acusado tem obsessão sexual por ela, pois inclusive já tem procedimento contra ele, em virtude do mesmo ter entrado em sua casa e furtado peças intimas da vítima. Dessa forma, foi dado voz de prisão ao acusado e conduzido até a Delega de Policia Civil de Jaguaretama para os procedimentos cabíveis.

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

Compartilhe esta publicação