Na noite de domingo, 18, por volta das 21h30min, o Copom recebeu uma denúncia anônima via 190, de que um indivíduo havia lesionado à faca, uma pessoa conhecida por “Facão” na Avenida Doca Belo, próximo a Rua Cirilo Simão de Oliveira, bairro Santa Úrsula.

De pronto, acionamos a VTR 9182, que retornava da cidade de Senador Pompeu, por ocasião de um fragrante. Quando os policiais  chegaram ao local do crime a vítima o Sr. N. R. DE L., residente na Avenida Sabino Vieira Cavalcante, Bairro Santa Úrsula, havia sido socorrido por populares para o Hospital Municipal local, porém segundo informações da equipe médica, o mesmo deu entrada já em estado de choque, causado por uma única perfuração, vindo a óbito logo em seguida.

Diante do fato a composição colheu informações ainda no local do crime, que culminou com a prisão em fragrante do autor o Sr. F. F. DE L., em sua residência, Rua Cirilo Simão de Oliveira, Bairro Santa Úrsula, que confessou a autoria do delito e em seguida conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil em Senador Pompeu, para lavratura do procedimento.

 

Compartilhe esta publicação