Na noite de sábado (30) por volta das 19h00min, o Copom foi informado pelo policiamento do Destacamento de Choró-CE, de um homicídio e uma lesão a bala, na Localidade Riacho do Meio, Zona Rural do Município de Choró-CE.

A composição do citado Destacamento na RP 9361, foi acionada por telefone pela vítima da lesão corporal, o Sr. V. B. T. DE S., que havia sido socorrido para o hospital de Choró, disse aos policiais que por volta das 15h30min, estava trabalhando em um trator em uma fazenda não sabendo dizer o nome, na localidade Riacho do Meio, com o Sr. J. F. P. DA S., vulgo Dedé, e o gerente da fazenda o Sr. F. R. A. E., vulgo Louro, quando o Louro chegou com uma espingarda calibre 12 e um revólver e efetuou um disparo com a espingarda lhe atingindo de raspão no rosto e no pescoço, ele correu ao redor do trator e entrou no matagal, ficando escondido até ao anoitecer, quando escureceu saiu para a CE 456, pediu socorro e veio para o hospital do Choró, onde foi medicado e liberado, em seguida retornou com a composição policial para o local da ocorrência e encontrou em óbito o Sr. J. F. P. DA S., vulgo Dedé, com um disparo de espingarda calibre 12 na cabeça.

Foi acionado a  perícia e rabecão para o local. Em seguida foi conduzido o Sr. V. B. T. DE S., para DRPC de Quixadá para prestar depoimento. Foi acionado a composição da composição de IRSO na RP 9381, em apoio nas diligências, mas até o momento sem êxito.

O acusado foi identificado como F. R. A. E., vulgo Louro, natural de Russas-CE, residente no Sitio Canafístula, Zona Rural do Município Choró-CE, vale ressaltar que o acusado já responde duas contravenções penais, conforme Artigo 19, da Lei das Contravenções Penais (DEC. Lei 3688), uma na Delegacia Regional de Polícia Civil de Russas-CE, em 06/04/2014 e outra na Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé-CE, em 03/06/2017.

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

Compartilhe esta publicação