Uma equipe da Força Tática (FT) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão em flagrante de um indivíduo que estava portando uma arma de fogo municiada. A ação aconteceu no último sábado (03), na Avenida Ponta Mar com a Rua São Gerardo, no bairro Cais do Porto, em Fortaleza.

A composição realizava o patrulhamento nas ruas do bairro quando avistou um indivíduo que apresentava certo volume na cintura. Diante da suspeita, foi dada voz de parada e realizada a abordagem. Quando o homem parou, foi feita a busca pessoal e com ele foi encontrado um revólver calibre .38, com numeração raspada e cinco munições. Questionado sobre a procedência do armamento, o suspeito informou que havia comprado para se proteger de inimigos.

Com isso, o homem identificado como Denis Ferreira Vieira (30), com passagens por roubo e dano, foi conduzido até o 7º Distrito Policial (DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi instaurado um inquérito policial. O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O procedimento foi transferido para o 9º DP, responsável por apurar os crimes naquele bairro.

Via SSPDS

👍Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/cearaalerta_oficial?r=nametag
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfV

Compartilhe esta publicação