Na noite de domingo (28) por volta das 20h00min, a composição estava em patrulhamento na sede da cidade de Deputado Irapuan Pinheiro, quando populares informaram sobre um suposto homicídio ocorrido no distrito de Baixio, Zona Rural do Município Deputado Irapuan Pinheiro.

Imediatamente a composição da VTR 9212, se deslocou até o local indicado e chegando lá constatou a veracidade dos fatos, a vítima foi identificado como E. A. L., residente no Distrito de Baixio, na Rua Antônio Dias dos Santos.

No local populares informaram que a vítima foi alvejada por arma de fogo, porém não souberam identificar a arma. O executor dos disparos conduzia uma motocicleta sem identificação, o mesmo agiu sozinho, usava capacete de motociclista, trajava uma bermuda de cor escura e uma jaqueta preta.

Após o fato o executor fugiu em direção ao Distrito de Pelo Sinal, Zona Rural de Deputado Irapuan Pinheiro. Chegando ao local do fato a composição da VTR 9212, informou a 2°CIA/9°BPM (Senador Pompeu) sobre o ocorrido e passou para informar a Delegacia Plantonista de Senador Pompeu para acionar perícia e rabecão.

Créditos da Foto: Portal DM

Compartilhe esta publicação