Na tarde de quinta-feira (07) por volta das 16h10min, o Copom recebeu uma informação dando conta que havia uma pessoa do sexo masculino lesionada a faca enfrente ao colégio Elza Gomes, Bairro Vila do Padre, Pedra Branca.

De pronto a composição policial na VTR 9182 fez deslocamento até ao local, onde chegando lá constatou a veracidade do fato, a vítima foi identificada como J. T. B., agricultou, natural de Pedra Branca,  residente na Rua Doca Pessoa, Bairro Vila do Padre, a mesma sofreu uma perfuração na panturrilha da pena esquerda, mas não foi grave, logo foi socorrida por familiares para o hospital municipal de Pedra Branca, onde foi feito o atendimento médico.

A filha da vítima, a senhora E. F. B., relator que seu pai estava bebendo com o acusado no Bar do Zé Nunes, quando   A. E. R. DO N., agricultou, natural de Pedra Branca/CE, residente na rua Joaquim Alves Teixeira, Bairro Vila do Padre, por motivos banais começou uma discussão e o acusado sacou de uma faca e lesionou a vítima com uma perfuração.

A composição logo em seguida localizou o acusado e a arma do crime, e fez a condução para a delegacia municipal de Pedra Branca.

📌 Fique ligado as nossas redes sociais, acesse os links abaixo 👇 👇

👍 Siga-nos no Instagram.
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa Página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

👋 Participe do nosso Grupo no Facebook.
https://www.facebook.com/groups/399305307167448/

Compartilhe esta publicação