Na madrugada deste domingo (09)  por volta de 01h55min, o Copom recebeu uma ligação via 190 realizada por uma funcionária do Hospital Regional Dr. Pontes Neto de Quixeramobim-Ce, dando conta que dera entrada na emergência um indivíduo lesionado à faca.

De imediato a composição da VTR 9401, foi acionada para o local, ao chegar comprovou a veracidade da informação.

A vítima foi identificada como sendo o autônomo A C D S, natural de Quixeramobim-Ce, residente na localidade de Oiticica, distrito de São Miguel, Quixeramobim-Ce.

Segundo a vítima o indivíduo identificado apenas como G, residente na localidade de Maloca, distrito de Paus Brancos, Quixeramobim-Ce, acompanhado de outros dois não identificados tentaram lhe roubar, tendo o mesmo entrado em luta corporal com os indivíduos e durante a luta lhe lesionaram com uma facada à altura do peito direito.

Segundo informações de uma funcionária do hospital a vítima não corre risco de morte. Ao ser consultado o nome da vítima pelo sistema, constatou-se haver contra o mesmo um mandado de prisão em aberto exarado pela 2ª Vara da Comarca de Quixadá-Ce. Diante do fato a patrulha deu voz de prisão ao mesmo que ficou em observação no hospital sob escolta policial e será apresentado à Autoridade Policial, para adoção das medidas cabíveis, após receber alta médica.

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

 

Compartilhe esta publicação