Na noite de sábado (12) por volta das 22h00min, foi recebida uma ligação via 190, dando conta de uma lesão corporal a golpe de facão, ocorrido no Sítio Pendência, Zona Rural de Pedra Branca, a aproximadamente 23 km da Sede e que a vítima teria sido socorrida para o Hospital de Pedra Branca.

Logo de pronto, as informações foram repassadas para a CP 9182, que se deslocou até o hospital local e constatou a veracidade do fato, onde a vítima identificada como A. R. DA S., natural de Quixeramobim, agricultor, residente no Sítio Pendencia, Zona Rural de Pedra Branca, sofreu uma lesão a facão no lado direito do abdômen, sendo socorrido e realizado os primeiros procedimentos hospitalar necessário em Pedra Branca e em seguida transferido para o IJF em Fortaleza.

O acusado foi identificado como o  J. N. A. DE S., agricultor, residente no Sítio Pendencia, Zona Rural de Pedra Branca. O mesmo após cometer a lesão na vítima, evadiu-se tomando rumo ignorado.

Segundo relatos de vizinhos da vítima o fato aconteceu porque a vítima confundiu a residência do agressor com um bar que fica vizinho e ao bater na porta, já foi recebido pelo agressor com um golpe de facão, segundo informações o agressor já estava bastante agressivo, pois teria a pouco tempo anterior tido discussão com sua esposa.

Os policiais militares realizaram várias diligências no Sitio Pendencia e circo vizinhos, região rural de difícil acesso, no intuito de localizar e prender o acusado, mas por este ser conhecedor da área e não deixando pistas, a composição não logrou êxito.

 

Compartilhe esta publicação