Na noite de terça-feira (18) por volta das 18h30min, o Copom recebeu uma ligação via 190, dando conta que na Rua Santa Terezinha, Bairro Prainha, próximo ao cemitério estava ocorrendo um crime de violência domestica, onde uma mulher estava sendo agredida pelo seu ex-companheiro, um individuo conhecido por E.

De imediato foi acionado via Copom, a CP 9182, que se deslocou até o local citado e constatou a veracidade do fato, onde a vitima identificada como V. F. S., afirmou ter sofrido agressões físicas, como vários chutes e socos, vindo a cair no solo, e também ameaças de morte e afirmou que já havia registrado contra o acusado um boletim de ocorrência e já tinha consigo em mãos a decisão judicial ( medida protetiva) expedida pela comarca de Pedra Branca Decisão.

Ao chegar na residência da vitima o acusado identificado como o Sr. E. S. F., se encontrava na residência da vítima, descumprindo a medida protetiva, sendo logo dado voz de prisão ao mesmo.  Diante do exposto a composição conduziu vitima e acusado para a delegacia de Polícia Civil de Tauá, sendo logo entregues a autoridade policial para serem tomadas as medidas cabíveis ao fato.

 

Compartilhe esta publicação