Na tarde de segunda-feira,  por volta das 15h00min, o Copom recebeu uma denuncia via 190, onde o solicitante se identificou pelo nome de C., o qual foi ouvido como testemunha informando que nas proximidades da Secretaria de Saúde, Bairro Centro, uma menor estava sendo agredida por um homem, e que havia vários populares no local.

De imediato a solicitou Agentes da Guarda Municipal de Solonópole, onde somente conseguiram localizar naquele momento a vítima da lesão corporal, identificada pelas iniciais M. G. R. S a qual foi ouvida na presença de sua genitora e veio a confirmar que havia sido constrangida pelo acusado conhecido por bedel, que tentava manter relação com a mesma, que veio a entrar em luta corporal com o acusado de nome M. E. L. Adianto – vos que o acusado estava sendo perseguido por populares após cometer o crime, onde a população tentava praticar linchamento contra o autor.

Foi visualizado o acusado do delito empreendendo fuga nas proximidades do  Destacamento da PM, contido  pelo Inspetor da DPC\Solonópole-Ce, onde na ocasião foi evitado o linchamento.

 

Compartilhe esta publicação