Na noite de domingo (19) por volta das 18h30min, o Copom foi informado pelo o Sr. S. N. C., sobre um disparo contra sua residência no sítio São José, zona rural Pedra Branca.

Segundo a vítima os disparos foram efetuados por  D. M. S., que ambos se encontravam no bar do Cesarino, na localidade supracitada e se desentenderam num jogo de aposta, após a discussão D., saiu ameaçando S., dizendo que ia se armar.

Em seguida D., passou em frente a residência da vítima e efetuou um disparo contra o muro e se evadiu, o mesmo estava conduzindo uma motocicleta Honda CG 150 Titan, cor preta.  De pronto a composição policial militar com o apoio da composição do BPRaio diligenciaram até o supracitado local da ocorrência.

Na residência da vítima foi constatado o disparo efetuado no muro e o projétil encontrado no solo, ao que deu-se prosseguimento à diligência até a casa do acusado, onde o mesmo foi abordado e indagado sobre o armamento, vindo a confessar o delito e dando o paradeiro do armamento que estava escondido num matagal próximo.

Diante do fato foi dada voz de prisão e feita a condução do acusado à delegacia plantonista de Senador Pompeu para os procedimentos cabíveis.

📌 Fique ligado as nossas redes sociais, acesse os links abaixo 👇 👇

👍 Siga-nos no Instagram.
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa Página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

👋 Participe do nosso Grupo no Facebook.
https://www.facebook.com/groups/399305307167448/

 

Compartilhe esta publicação