Na manhã de terça-feira (19) por volta das 11h00min, a equipe da VTR 9053, foi informada sobre um furto em uma residência na Rua João Duarte, no Bairro Centro, em Ibicuitinga-CE.

De imediato a equipe se deslocou até ao local, e ao chegar, constatou que uma câmera de segurança da residência havia sido furtada.

Uma outra câmera do local filmou a ação, o que possibilitou a identificação do criminoso através das características. O proprietário da residência, o Sr. F. R. N. S., informou que teria visto o mesmo dormindo na frente da residência na noite anterior, e que o fato teria ocorrido por volta das 04h00min, sendo percebido somente na manhã de hoje.

A vítima obteve informações com populares de que o mesmo teria entrado em um transporte que seguia sentido Morada Nova. A equipe da VTR 9053 informou de imediato ao COPOM, que repassou para o policiamento local.

Foram feitas diligências pela cidade, e após uma nova denúncia, a equipe da VTR R13, juntamente com a equipe da VTR 9073, conseguiram localizar o acusado na Rodoviária de Morada Nova. Ao realizar a abordagem e busca pessoal foi encontrada a câmera, objeto do furto, dentro de uma mochila que o mesmo carregava. O acusado, identificado como C . S. G. H., foi reconhecido pela vítima, e logo após, encaminhado para a Delegacia de Morada Nova para serem feitos os procedimentos cabíveis.

Créditos da Foto: Quixeramobim News

Compartilhe esta publicação