Com o auxílio da inteligência artificial do Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia), das câmeras de videomonitoramento e dos agentes da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem suspeito de abastecer em um posto de combustíveis, na cidade de Maranguape, e fugir sem efetuar o pagamento. O cerco inteligente até a abordagem ocorreu, na manhã de quinta-feira (16), no bairro Parangaba, em Fortaleza.

O condutor, Ismael Coelho Leite (29), sem antecedentes criminais, é suspeito de parar em um posto de combustíveis no bairro Cágado, em Maranguape, e pedir para o frentista completar o tanque do seu veículo com gasolina. Quando o funcionário atendeu ao pedido, Ismael empreendeu fuga sem efetuar o pagamento. Com a informação repassada à Ciops, as equipes passaram a monitorar o veículo, que foi detectado pelos sensores do Spia quando transitava pelas ruas do bairro Parangaba (AIS 5), em Fortaleza.

Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com Ismael. Ele foi encaminhado ao 5° Distrito Policial (DP), onde um inquérito policial foi lavrado. O suspeito foi autuado em flagrante por estelionato.

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

Fonte: SSPDS.

Compartilhe esta publicação