Uma ação rápida realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 24º Distrito Policial (DP), resultou na prisão em flagrante de um homem por tráfico de drogas. A ação ocorreu na última terça-feira (19), no bairro Conjunto Jereissati II, em Pacatuba.

Após o recebimento de denúncia anônima sobre a traficância de drogas na região, os policiais civis saíram em diligências para apurar o fato. O indivíduo identificado como Diego Lima Cordeiro (21), com antecedentes criminais por receptação, roubo e porte ilegal de arma de fogo, foi capturado em sua residência.

Conforme dados da ação policial, o suspeito estava preparando e embalando drogas para revenda. Foram apreendidos 75 balas de maconha prontas para venda, duas barras de maconha de aproximadamente 200 gramas cada, um celular e uma faca. O suspeito não reagiu diante dos policiais.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à unidade policial, onde foi autuado em flagrante por tráfico ilícito de drogas. Ele segue à disposição da Justiça.

Via SSPDS

_👍 Nos acompanhe pelas Redes Sociais._

INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/site_quixeramobimalerta?r=nametag

FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfVw

Compartilhe esta publicação