Uma equipe da Força Tática da 2ª Companhia do 15º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão em flagrante de um suspeito de envolvimento em um assalto a um estabelecimento comercial. O fato ocorreu na segunda-feira (12), no bairro Caponga, em Cascavel. Após capturarem o suspeito, os PMs foram até a residência dele, onde encontraram diversos materiais de procedência duvidosa.

Os militares estavam patrulhando no bairro, quando foram acionados por populares, que informaram sobre um assalto a um estabelecimento comercial, ainda em andamento. De imediato, os PMs se dirigiram até o local e visualizaram o suspeito empreendendo fuga, pulando os muros das casas. Os policiais montaram um cerco e conseguiram capturá-lo dentro da caixa d’água de uma residência. Foi feita a abordagem e, com ele, foram encontrados R$ 1.431,00 e um aparelho celular, que pertenciam ao estabelecimento roubado.

O suspeito foi identificado como Douglas Sousa Silva (19), que já tinha passagens por ameaça e roubo. Diante de suas ações delituosas, os PMs seguiram até a casa do indivíduo, em busca de localizar outros objetos frutos de roubo. Chegando lá, duas pessoas estavam no imóvel e, após autorização, foram feitas buscas no local. Na residência, foram encontrados outros sete aparelhos celulares. No lado de fora do condomínio, foi localizado um simulacro de arma de fogo e uma balança de precisão, além de uma pequena quantidade de cocaína e crack, na casa vizinha, onde não havia nenhum morador.

Diante dos fatos, o suspeito e os dois moradores da residência, foram encaminhados até a Delegacia Metropolitana de Horizonte da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foram ouvidos. As testemunhas foram liberadas e o suspeito foi autuado por roubo. A motocicleta utilizada no assalto, que foi abandonada durante a fuga, e o material encontrado foram apresentados na delegacia. O caso foi transferido para a Delegacia Metropolitana de Cascavel, que dará andamento às investigações.

☺️Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://instagram.com/quixeramobim_alerta?igshid=o9ua0jcc4btv
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfV

Com informações da SSPDS

Compartilhe esta publicação