Um homem foi preso em flagrante por policiais militares da Força Tática do 8º° Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. O indivíduo foi capturado com maconha e uma substância com características semelhantes à cocaína, na última quinta-feira (25), na Rua André Dall’olio, no bairro Papicu.

A equipe estava patrulhando quando recebeu informações sobre um homem que traficava drogas em frente a uma residência naquele bairro. Com isso, a composição se dirigiu até o local indicado e realizou diligências até visualizar o suspeito, que foi abordado.

Indagado sobre a denúncia, o homem, identificado como Francisco Jardel de Sousa Ferreira (34), com passagens por furto, confessou que comercializava entorpecentes e informou aos policiais que o material estava dentro do imóvel. Então, os PMs seguiram até o local e fizeram buscas. Foram encontrados um tablete de maconha, pesando 750 gramas, 37 trouxinhas de cocaína, R$ 422,00 em espécie, um caderno com anotações sobre o tráfico e uma faca.

Diante do fato, o suspeito e o material apreendido foram encaminhados até o 13º° Distrito Policial (DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde um inquérito foi instaurado. O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O procedimento foi transferido para o 15º DP, que segue apurando o caso em busca de identificar outros envolvidos na prática delituosa.

Via SSPDS

👍Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/cearaalerta_oficial?r=nametag
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfV

Compartilhe esta publicação