A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Municipal de Boa Viagem, prendeu, nessa terça-feira (30), um homem de 58 anos por estupro de vulnerável. O indivíduo, que é avô das vítimas, é suspeito de abusar das netas menores de idade. A captura ocorreu no bairro Floresta, em Boa Viagem, após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva.

De acordo com os dados da investigação, o homem é avô das crianças de quatro e seis anos de idade. Além de ser investigado pelo crime sexual, em desfavor do suspeito também havia uma denúncia de ameaça, realizada por uma ex-companheira dele, que solicitou uma medida protetiva junto ao Poder Judiciário.

Segundo a mulher, o suspeito a ameaçou por meio de vários áudios enviados por um aplicativo de mensagem instantânea. Em um dos conteúdos, ele também desacatou os agentes de segurança. Diante dos fatos, a equipe policial cumpriu o mandado de prisão contra o homem pelo crime de estupro de vulnerável e ele também responderá por ameaça, descumprimento de medida protetiva e desacato. Agora, o suspeito se encontra à disposição da Justiça.

Fonte: SSPDS.

Compartilhe esta publicação