Homem é preso por policiais do BPRaio por tráfico de drogas na cidade de Boa Viagem.

Na quinta-feira (01) a equipe Raio 01, após denúncia dando conta que um indivíduo de nome Erivaldo Tavares do Vale, estava guardando em sua oficina uma certa quantidade de droga, que pertenceria a um indivíduo de nome Alisson que é proprietário de um bar na localidade de Jatobá.

De pronto os policiais foram até o local, ao indentificar o indivíduo Erivaldo e indagar sobre s droga, o mesmo resolveu confessar aonde a mesma estaria, bem como outros materiais como balança de precisão e embalagens para armazenar a droga.

Foi encontrado um total de 15 gramas de cocaína onde Erivaldo relatou que Alisson seria o dono do entorpecente, que Alisson. De imediato a equipe se deslocou para o bar do Alisson, porém o mesmo já havia se evadido do local, onde após busca, foi encontrado mais 4 papelotes de cocaína e a quantia de R$ 249,00 reais em dinheiro trocado.

Todo material aprendido foi apresentando na delegacia regional de Canindé onde foi lavrado o flagrante delito contra Erivaldo com base na lei 11.343/2006, e ficou recolhido naquela DP.

Compartilhe esta publicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *