O fato ocorreu na tarde de sexta-feira (13). Segundo informações o Copom foi informado por volta das 12h00min, que um indivíduo estava armado com uma goiva ameaçando de morte os transeuntes que passavam pela Rua Padre Geminiano, bairro Monteiro de Morais, Quixeramobim-Ce.

De imediato a composição policial foi acionada para o local donde ao chegar comprovou a veracidade da informação. O autor do delito foi identificado como sendo o pedreiro T. DE C. N;, natural de Quixeramobim-Ce, residente na Rua Beco do Açude da Comissão, Bairro Duque de Caxias, Quixeramobim-Ce.

Ao chegar ao local a composição policial flagrou o indivíduo portando uma goiva, ao ser mandado que o mesmo soltasse a arma este desobedeceu aos policiais que o imobilizaram, durante a imobilização o indivíduo danificou o celular da marca Samsung, modelo J5 de um dos policiais.

Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-Ce, onde foi apresentado à Autoridade Policial juntamente com a arma apreendida, para adoção das medidas cabíveis.

 

Compartilhe esta publicação