Na tarde de quinta-feira (18) por volta das 12h30min, a composição de serviço foi informada pelos agentes do Demutran que na rua José Teodósio de Melo, vizinho a Delegacia Municipal de Pedra Branca, se encontravam com um individuo abordado e que possivelmente ele teria se desfeito de uma arma de fogo.

No momento que a composição policial chegou ao local o individuo tentou empreender fuga na motocicleta de placa NUV-7908 que o mesmo pilotava, mas foi contido com uso moderado da força, pois o mesmo resistiu as ordens de busca pessoal. Após busca nos arredores, foi encontrado um revolver marca Taurus, cal.32, com 4 munições deflagradas e 2 intactas que o mesmo havia se desfeito.

A Polícia também foi informada que o mesmo havia realizado alguns disparos em via publica, fato esse confirmado pelo mesmo, sendo percebido também que ele apresentava fortes sintomas de embriagues.

Diante do fato foi dado voz de prisão e o mesmo foi conduzido para a Delegacia Regional de Senador Pompeu para a realização do flagrante .

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

Compartilhe esta publicação