Homem é preso por tentativa de furto na cidade de Quixeramobim.

No início da manhã deste domingo (14)  por volta das 05h15min, o Copom recebeu uma ligação dando conta de que um homem estava tentando furtar uma casa na Rua Paulo Sarasati, Bairro Monteiro de Moraes, Quixeramobim-CE.

De pronto a composição da VTR 9331, fez deslocamento ao local e comprovou a veracidade da denúncia, segundo a vítima de nome F. B. M., mototaxista, natural de Fortaleza-CE, o acusado de nome F. M. L., desocupado, natural de Quixeramobim-CE, residente na Rua Jamara Keff, Bairro Planalto Sabonete, Quixeramobim-CE, tinha adentrado a sua residência subindo o teto e quebrado o telhado com intuito de furtar algo, o acusado ao ver a vítima tentou fugir, mas sem êxito, pois a população conteve o mesmo até a chegada da viatura.

A população informou também que o acusado era conhecido como “Chiquinho” e que ele já havia praticado furtos no bairro anteriormente, a viatura com todas as evidências conduziu a vítima e o acusado para a delegacia regional de Quixadá para as medidas cabíveis, a autoridade policial presente delegado Luis Rodrigues Cavalcante Júnior autuou o acusado por Tentativa de Furto Qualificado.

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

Compartilhe esta publicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!