Homem é preso por tráfico de drogas na cidade de Milhã.

Dando continuidade as ações de combate ao tráfico de drogas na região do Sertão Central a Delegacia Regional de Senador Pompeu e o núcleo investigativo e operacional do DPI SUL prendeu em flagrante delito  FRANCISCO CLEINALDO FEITOSA SALVINO, vulgo TETE, na cidade de Milhã, tendo o mesmo sido autuado em flagrante delito pelo crime previsto no Art. 33 da Lei 11.343/06.

A prisão ocorreu na tarde do dia 05 de fevereiro, quando a delegacia Regional e o DPI após uma intensa investigação acerca do comercio ilegal de drogas localizou na casa de  FRANCISCO CLEINALDO, com aproximadamente 70 papelotes de maconha, todos prontos para a venda, além de 205 reais, provenientes da mercancia dos entorpecentes. Parte da droga localizada estava enterrada nas proximidades da casa do Autuado.

Após a Delegacia Regional lavrar o devido procedimento o Autuado foi encaminhado a cadeia pública de Milhã e ficará à disposição da justiça.

Mais uma vez o bem vence o mal e retira das ruas este elemento que insiste no caminho do tráfico de drogas e faz com que o distúrbio de sua prática fomenta outros crimes. Juntos, somos mais fortes! Por isso, a Polícia Civil solicita a ajuda da sociedade para combater o tráfico de drogas, enaltecendo que a população pode contribuir com denúncias sobre tráfico de entorpecentes e autores de crimes por meio dos telefones 088-3449-1324 e 088-99978-1879, whatsapp), assegurado total sigilo.

 

Compartilhe esta publicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *