Uma ação realizada por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), sob a coordenação de equipes do 7º Distrito Policial (DP), resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas. Na residência onde o suspeito foi abordado, os policiais civis encontraram porções de cocaína e um tablete de maconha, prontos para serem revendidos. O trabalho dos policiais foi realizado, na tarde dessa quinta-feira (27), no bairro Cristo Redentor, Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8).

Anderson Kaique Andrade Silva (23), com passagem por roubo majorado, foi capturado em uma residência na Rua Bem Aventurança. A partir de informações colhidas sobre as negociações de drogas no local, os policiais civis se deslocaram para averiguar a situação relatada durante as apurações. Quando os agentes se aproximaram do imóvel, eles ouviram um barulho de materiais caindo, vindo do interior da residência, e subiram as escadas do domicílio. Lá, eles notaram que o homem estava com atitude suspeita.

Após vistoria na residência, 80 papelotes de cocaína embalados para a venda foram encontrados escondidos embaixo de um bebedouro, além de embalagens plásticas e uma balança de precisão. Os policiais ainda acharam um tablete de maconha, pesando mais de 150 gramas. Diante das circunstâncias, Anderson foi conduzido, junto com o material apreendido, para o 7º DP, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Um inquérito policial foi instaurado na unidade da Polícia Civil, para apurar a origem do material ilícito, bem como identificar outras pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na região.

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

Fonte: SSPDS.

Compartilhe esta publicação