Na manhã de domingo (29), por volta das 10h30min, o Copom recebeu uma denúncia via 190, informando que na CE 473 no Sitio Assunção Nova, havia acontecido um acidente de trânsito.

De imediato foi acionada a composição da VTR 9022, que fizeram descolamento para o local onde constataram que realmente havia acontecido o acidente de trânsito, mas as vítimas haviam sido socorridas para pelo Sr. C. E. N. O condutor da motocicleta foi identificado como o Sr. J. B. S, que foi socorrido para o hospital municipal de Milhã-CE e de lá foi transferido com suspeita de traumatismo Craniano encefálico (TCE).

A segunda vitima o passageiro da motocicleta foi identificado como o Sr. J. N. F. F. Segundo populares os dois estavam bebendo em bar localizado no entroncamento da CE 473 com a BR 226 e saíram em direção ao Distrito de Assunção e ao chegar a uma curva no sítio Assunção Nova, não conseguiram fazer o contorno da curva vindo a saí da via para o acostamento e caindo em uma vala. Os dois apresentavam forte odor etílico. A moto não foi encontrada mais no local do acidente, sendo impossível fazer sua identificação.

Compartilhe esta publicação