Por volta das 07h30min, da manhã de hoje quarta-feira, (3) de janeiro, a composição da VTR-9012, foram atender uma denúncia de que havia uma motocicleta abandona na entrada do distrito de encantado (QUIXERAMOBIM) 15 KM da sede de Senador Pompeu-CE. Os policiais ao chegar no local citado realmente se encontrava uma moto ao solo na beira do asfalto, sendo uma moto HONDA/XR250 PLACAS HYP-1874 TORNADO-2007/2007-PRETA SENADOR POMPEU/CE.

De imediato a composição recolheu a moto no intuito de levar até a delegacia, mais pessoas ao avistar a motocicleta foram até a viatura perguntar o que aconteceu com dono da moto informando apenas que a mesma estava abandonada sem ninguém por perto, foi daí então que familiares e amigos foram até a residência do mesmo, onde bateram na porta ligaram para seu telefone e sem resposta alguma, diante dos fatos a composição foi até a residência para dar apoio e ao entrar na residência foi encontrado ao solo, A. V. A. N. Que brevemente analisado foi constatado várias perfurações no corpo da vitima de arma branca (faca) sendo mais ou menos 6 no peito, duas no braço direito, e uma perna direita e a faca encravada eu seu pescoço.

Foram realizados todos os procedimentos cabíveis, feito isolamento chamado perícia e rabecão para que fosse realizado os procedimentos cabível.

Compartilhe esta publicação